domingo, 21 de fevereiro de 2016

Era uma vez há um ano atrás...






















Era uma vez há um ano atrás, uma mãe que jamais pensaria que passado um ano o ia reler no IPO.

Relendo a minha pele arrepiou, e certamente o meu amor puro continua.
Partilho convosco este texto:


"É contigo na maminha que te escrevo esta carta, ao olhar os teus olhos negros de azeitona e a tua satisfação por este momento que é sempre tão nosso...
É com tanto amor que todos os dias acordo de manhã e te vou buscar á tua caminha, e tão bom que poderia ir buscar-te á caminha a vida toda...
É com tanto amor que te aconchego á noite, tanto que faria isso o resto da minha vida...
E um dia quando fores maior a mãe vai-te contar como eras mimadinho...
Ser mãe fez-me amar mais este serZinho mais do que qualquer outra coisa no mundo.. Fez-me pensar nele antes de pensar em mim.. Fez-me mudar radicalmente, tornando-me mais responsável e consciente... Fez-me amar mais quem ama o meu filho, e desprezar ainda mais quem o despreza .. Ser mãe fez-me amar mais a minha mãe ... Fez-me por instinto descobrir coisas que jamais sonhava saber... Fez-me perceber que aqui quem ensina és tu a mim... Sinceramente não tenho saudades da Claudia que não era mãe, porque cuidar de ti é o melhor e mais gratificante trabalho que poderia ter.. Lembra-te meu anjo um dia que a mamã tiver que te deixar para ir ganhar tostões a mãe vai voltar sempre... Um dia que a mãe te ralhe e não te deixe fazer alguma coisa será exactamente com o mesmo amor que te aconchego no meu peito.. E lembra-te bebe que a mãe fará tudo para te passar toda a educação e valores que sabe, e um dia que aches que isso não será relevante para a tua vida, lembra-te de lembrar a mamã que a base de te criar é o carinho mas também a persistência.. A mãe estará sempre sempre contigo, mesmo quando não estiver! Será necessário dizer que te amo incondicionalmente?! Penso que não porque não há palavra que explique. Realmente é verdade mãe é mãe, e eu amo ser tua mãe.
Obrigada amor Joao Batista por me proporcionares esta experiência tão boa.. Foi o melhor "acidente" das nossas vidas ♥️ amo a minha família, mesmo !"

E hoje sim é preciso dizer—te todos os dias que te amo incondicionalmente, porque agora vivemos um dia de cada vez, e ao teu lado, todos são uma vitória.

Com amor,
A MÃE DO DUARTE

6 comentários :

  1. Sinto cada palavra escrita...passei pelo mesmo sentimento...nem consigo imaginar como seria ler no IPO, uma tristeza grande acompanhada de uma amor incondicional sem duvida, o seu melhor presente da vida, os nosso filhos são os nossos melhores presentes que a vida dá, muita força o Duarte vai vencer esta dura batalha e ainda muito vão ler este post que fez com ele recuperado ao seu colo ...acredito mesmo

    ResponderEliminar
  2. Lindo <3 Com as lágrimas nos olhos e um enorme sorriso de esperança sei que esta vai ser mais uma história para a mamã te contar, Duartinho!!!! Muita fé e força <3

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Leio este texto com o coração apertado! Muita força mamã. Daqui a uns anos vão os dois reler estas palavras de mão dada e com o vosso amor ainda mais fortalecido!
    Um beijinho com muita força e muita admiração!

    ResponderEliminar
  6. Cada dia é um dia e com a esperança ao alcançe de um olhar!!! Muita força e só posso desejar que tudo o que está a acontecer seja uma ponte para fortalecer o vosso amor e que juntos, vão cantar vitória!!! Beijinhos com muita força

    ResponderEliminar